Páginas

17 de jul. de 2008

Tem dias em que é melhor deixar o silêncio fluir, a saudade bater e a vontade de ir mais além dominar o pensamento ... Caminho fazendo ilhotas com os pés pra seguir meu destino ... que este seja pra frente, que o horizonte me guie e me guarde, que meu coração aquiete a saudade ... não domino nada ... Aprisiono as palavras, deixo solto o pensamento, meus segredos muitas vezes revelados no silêncio do suspiro meu ... Ando seguindo estrelas, procurando encontrar a lua de novo, me perguntando pq desde ontem o sol sumiu ... O relógio podia parar ... Estagnar as horas ... E a ampuleta da vida nunca passar, eternizar os segundos ...

Um comentário:

  1. o segredo para dias assim?
    ou você senta e espera ele passar, ou respira e levanta a cada obstáculo...
    Escolhendo o primeiro, você não precisará fazer força; escolhendo o segundo, você suará, mas terminará o dia mais sábia!

    obrigada pela visita...
    Agora sei quem foi que me adicionou no msn...rsrsrs...

    Bjo grande

    ResponderExcluir

Deus vê o amanhã com mais clareza do que nós vemos o ontem. Deixe que Ele dirija...