Páginas

17 de set. de 2009

Vem você com a sua paz e me deixa assim... A tua presença alivia toda e qualquer dor... A tua chegada alegra o meu choro... E eu que pensei saber amar... E eu que pensei ter vivido um grande amor... Perto de você, todos se tornaram paixão... A sua eternidade me faz esquecer sentimentos passados... Sentimentos momentâneos se foram e a mim restou apenas um testemunho... Eu bem que tentei fugir, não tive pra onde ir... Pois tudo encontrei, mas paz, só você me traz... Esquecer você é não pensar em mim, é não pensar no amor... O meu coração já foi entregue e uma vez habitado por você, jamais retrocede ao tempo da dor e vazio... A minha angustia cessou quando clamei o teu nome... As tuas palavras encheram a minha boca de fé, e a minha vida ganhou nova vida... Tudo que eu vivia pra mim, hoje vivo pra você... Todo dom, talento e sabedoria devolvo a quem me deu... A minha alegria é o teu sorriso... A minha canção te adora... Os meus poemas contam a sua historia... E sei bem que um dia a minha vida será a tua face... E o fundo do meu olhar será o teu olhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus vê o amanhã com mais clareza do que nós vemos o ontem. Deixe que Ele dirija...