Páginas

29 de mar. de 2010

" Entendi o Recado"

Eu entendi o Recado da Vida;eu preciso aprender a ser feliz,a buscar meus objetivos

com mais objetivo,ter mais certezas, ,
vou me encontrar,na busca por você, na sede prazerosa de amar.
Eu entendi o Recado da felicidade;e preciso aproveitar cada momento e gravá-lo na
alma.Deletar os maus pensamentos, os maus momentos,trocando pelas pequenas
alegrias,e como quem tece uma colcha, fazer delas,uma rede imensa que nem o
tempo, nem a idade,conseguirão apagar, e assim,"felicidade será eternidade em
mim".Eu entendi que amar é respeitar a minha individualidade,que a vida pode ser
cada dia mais bonita,pois é o reflexo do que eu penso, faço e acho,e eu agora
acredito que tudo prospera e coopera,para a minha felicidade, e eu tenho essaapesar de
tantas dúvidas,ser mais sereno,
apesar dessa vontade louca,desse meu pequeno desespero, de não ter tempo,para
valorizar os instantes que tenho.Valorizar cada minuto, seguir o vento...Eu entendi o
Recado do Amor;e preciso ter tempo para descobrir esse sentimento,esquecer o que
é virtual, penetrar no que é real,valorizar meus sentimentos e não desperdiçá-
los,com quem não tá nem ai, quem brinca comigo.E no espaço desse aprendizado
certeza que diz:hoje eu sou muito mais feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus vê o amanhã com mais clareza do que nós vemos o ontem. Deixe que Ele dirija...