Páginas

28 de jan. de 2016

Tua e para sempre tua!

Eu peço a DEUS todos os dias por VOCÊ! 

Por seu BEM, sua saúde, por nossa proteção. 

Peço por nós dois, pelo nosso melhor, por nosso eterno amor, pelo toque das mãos, suavidade do beijo, sintonia perfeita ... Por nossa cumplicidade, nosso zelo um com o outro e ENORME respeito! 

Peço força nas batalhas que a vida coloca diante de nós, pela força do sentimento, por nossas lembranças e nosso sonho da verdadeira felicidade amanhã ...

Todos os dias meu coração suspira o mais puro sentimento e peço a ELE: 

Pai, CUIDA dele por mim, ele é a maior BENÇÃO que o Senhor já me enviou. 
É o AMOR da minha VIDA!!!!
 
Basta-me saber que VOCÊ existe !!!  Mera condição que me encoraja a sempre seguir em frente ... 
______________________________________________
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus vê o amanhã com mais clareza do que nós vemos o ontem. Deixe que Ele dirija...