Páginas

28 de nov. de 2009

.Eu nasci nos braços de amigos imaginários
Livre para errar, fiz uma casa de todo lugar que eu estive
Então você chega colidindo, como a coisa mais real
Tentando meu melhor para entender que todo aquele seu amor pode trazer
.Oh metade do meu coração tem um controle da situação
Metade do meu coração leva tempo
Metade do meu coração tem uma mente certa para te dizer
Que eu não posso continuar te amando
Oh, com metade do meu coração
.Eu fui feito para acreditar que eu nunca amaria alguém
Eu fiz um plano, ficar o homem que pode amar somente ele mesmo
Solidão era a música que eu cantava, até o dia que você chegou
Me mostrando um caminho melhor e tudo aquilo que meu amor pode trazer
.Oh metade do meu coração tem um controle da situação
Metade do meu coração leva tempo
Metade do meu coração tem uma mente certa para te dizer
Que eu não posso continuar te amando
Oh, com metade do meu coração
Com metade do meu coração
.Sua fé é forte
Mas eu só posso cair baixo por muito tempo
O tempo me segurará, mais tarde
Você odiará que eu nunca dei mais a você do que metade do meu coração
Mas eu não posso parar de te amar
Mas eu não posso parar de te amar
Mas eu não posso parar de te amar com metade do meu...
.Metade do meu coração
Metade do meu coração
.Metade do meu coração tem uma boa real imaginação
Metade do meu coração tem você
Metade do meu coração tem uma mente certa para te dizer
Que metade do meu coração não fará
.Metade do meu coração é um choque num casamento para uma noiva com um anel de papel
E metade do meu coração é a parte de um homem que nunca realmente não amou ninguém
Metade do meu coração ...
_____
*** Half on my heart - John Mayer ***

Um comentário:

Deus vê o amanhã com mais clareza do que nós vemos o ontem. Deixe que Ele dirija...