Páginas

10 de nov. de 2009

Minha alma anseia você...

Meu coração se alegra por ser sua morada...

Meus lábios querem falar e cantar você...

Meu ar ganhou teu cheiro suave...

Meus braços te sentem, minha mão te toca...

Você é tão vivo e real quanto ar que respiro...

Te conhecer, é se surpreender a cada dia...

Viver contigo, é sorri na tempestade, e chorar lágrimas felizes em meio a calmaria...

Te ter é me perder de mim...

Tua imagem é o meu reflexo sorrindo...

Teu afago é a essência do carinho, do cuidado...

Teu abraço é a minha armadura, minha maior proteção...

Teu nome é o meu reconhecimento...

Meu eu é seu, pois sem mim, sou você...

Meu viver é a tua vida...

Lindos sonhos tenho quando durmo ao teu lado...

Lindos dias começam no ouvir o teu bom dia...

Te achei me procurando, te encontrei me perdendo...

Te gostei me conhecendo e te amei me sentindo

Eu amo amar, porque te amo...

Eu amo o amor porque sou amado por você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus vê o amanhã com mais clareza do que nós vemos o ontem. Deixe que Ele dirija...