Páginas

8 de out. de 2009

Confessei a Deus os meus erros, pecados e fraquezas.A minha sinceridade me rendeu você...Presente, benção , recompensa...Não sei ao certo, mas vejo um futuro cheio de paz.... Tenho visto a sua beleza a pouco escondida, hoje revelada.Tenho sentido cuidado e carinho com que Deus tem te tomado. Você tem se tornado anjo assim como eu...A vontade de Deus parece nos rodear, nos abraçar , nos reger...Sei que ainda há muito a se fazer, Abraços, dores, sorrisos e lágrimas para serem derramadas. Mas em Deus esperamos a soberana boa, perfeita e agradável, vontade...Pois já se foi o tempo em que momentos me bastavam. O que nos convém é um amor vindo de Deus e a eternidade que anseio em viver ao seu lado. Dois olhares, duas vidas... Dois caminhos se tornando um só no amor de DEUS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus vê o amanhã com mais clareza do que nós vemos o ontem. Deixe que Ele dirija...