Páginas

5 de out. de 2009

Mais um dia vem, saio de casa e vou em busca de alguém
Que me sorria uma alegria pra felicitar a vida tao sofrida
Pra tentar fechar ferida que a vida sem querer me deu
Ontem eu sonhei que era feliz e ate me lembro que chorei
Quando pensei que na verdade ser feliz e encontrar a paz
E ouvir Deus falar e acreditar que a luz ha de brilhar
Oh, amado Deus da-me mais força pra seguir ao lado seu
Me ensina a perdoar a quem um dia me fez algum mal ou quis magoar
Mostra como faz o amor,
Planta no seu coraçao uma flor
Posso prosseguir ja recebi sua graça
Pronto pra viver e confiar em mim
Incondicionalmente acordar e sorrir
Te agradecer por evoluir e ENFIM VENCER!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus vê o amanhã com mais clareza do que nós vemos o ontem. Deixe que Ele dirija...